sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Polícia do Piauí investiga morte de garota após vídeo íntimo ser divulgado

A Polícia Civil do Piauí abriu inquérito para investigar a morte de uma estudante de 17 anos no último domingo (10). Segundo Rodrigo Moreira, delegado regional, a jovem foi encontrata pela tia no quarto com o fio da prancha alisadora de cabelos enrolada no pescoço na cidade de Parnaíba. As informações iniciais dão conta que a jovem cometeu suicídio após um vídeo íntimo ser compartilhado na internet.




Rodrigo Moreira garante que o inquérito está aberto, mas as informações estão sob segredo de justiça.  “O inquérito foi aberto, mas não vamos falar muita coisa para não atrapalhar as investigações”, afirma.

A garota aparece com outras duas pessoas durante uma relação sexual. A polícia investigará crime contra a honra dos outros envolvidos na filmagem. A adolescente chegou a postar mensagens de despedida na conta que mantinha em uma rede social no mesmo dia em que foi encontrada morta. 

Em uma delas Julia parecia se despedir dos pais. “Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita, mas eu tentei... desculpa desculpa eu te amo muito”, postou a garota. Antes Julia havia publicado: “É daqui a pouco que tudo acaba”. A última mensagem deixada na rede foi: “E tô com medo, mas acho que é tchau pra sempre”, postou.

O fato chocou a população de Parnaíba. Por meio das redes sociais, vários amigos deixaram mensagens tentando confortar a família da adolescente. Uma pessoa, que se identificou como primo de Julia passou a alimentar a página um dia após a morte da garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário