segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Justin Bieber aparece na cama em vídeo gravado por suposta garota de programa

[ATUALIZAÇÃO]
A equipe do Justin Bieber declarou ao TMZ que a garota que dormiu com Bieber não é uma prostituta. Eles dizem que o cantor promoveu uma festa na mansão que alugou no Rio de Janeiro depois do show que fez na cidade, e acabou dormindo em um sofá. Nesse momento a convidada teria aproveitado para fazer o vídeo. Bieber também estaria muito desapontado que agora ele precisa se defender de falsas acusações envolvendo prostitutas.
[/ATUALIZAÇÃO]
A casa do Justin Bieber no Rio de Janeiro é pura aventura, minha gente. Um vídeo que caiu no Youtube poucos minutos atrás mostra uma garota morena filmando o cantor em sono profundo e depois tirando onda e mandando beijinho na hora de ir embora. Já descobrimos o Facebook da menina, que se chama Tati Neves.
Durante os 15 segundos do vídeo, Bieber não acorda e continua dormindo totalmente apagado.
A passagem do cantor pelo Brasil foi tipo furacão. Rolou vídeo de meet & greet vida de gado divulgado, dedo do meio e violência contra fotógrafos e atécaso de polícia.
O pessoal no Twitter garante que a garota em questão faz programas no Rio de Janeiro, mas a identidade e a profissão da autora do vídeo ainda não foi confirmada. Esperamos para ver a entrevista amanhã, né?
O que ela fazia com Justin antes dele apagar na cama?
a) jogaram muito dominó, tomaram um ovolamtine e ele caiu no soninho
b) ela só mora na casa do lado e passou pra deixar umas ervas ~medicinais~ pra ele
c) dizem que a especialidade dela é usar um cinto sexual na cintura que possui um órgão… (deixa pra lá)
d) ela é tipo uma mistura de Selena Gomez com Demi Lovato, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário