sábado, 9 de novembro de 2013

Mãe esconde o corpo de filha de sete meses dentro de urso de pelúcia

Uma jovem decidiu esconder o corpo de sua filha de apenas sete meses dentro de um urso de pelúcia, na cidade de Jalisco, no México. A criança teria morrido de pneumonia agravada por desnutrição, de acordo com o Ministério Público local. 

Leia também:
Criança morre em tentativa de resgate de preso no Rio
Confrontos armados no México deixa pelo menos 13 mortos


A jovem de 19 anos, afirmou que a menina teve convulsões e morreu em seus braços. “Para fugir de sua responsabilidade, ocultou o cadáver em um bicho de pelúcia para depois se desfazer do corpo", disse  o procurador geral de Jalisco, Luis Carlos Nájera Gutiérrez.

O caso veio à tona na última terça-feira quando a jovem, que ainda é mãe de outro menino de dois anos, acionou as autoridades alegando o desaparecimento da filha. "Em suas primeiras declarações disse que roubaram sua filha. Depois falou que a havia vendido por 100 mil pesos”, explicou o procurador. 

Diante das contradições, as autoridades pediram que a jovem se submetesse ao polígrafo para descobrir a verdade. Somente após a determinação a mãe confessou a morte da criança e a ocultação de seu corpo. Ela será investigada se teve ou não culpa pela morte da bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário