sexta-feira, 15 de novembro de 2013

15 dicas para vocês serem perfeitos na intimidade ( Parte 1 )

Ai, meus ouvidos

"A pior parceira é a mulher que grita na hora H. É muito ruim quando exageram nisso", opinou Fernando. 

Homens, quando o prazer não é recíproco, há mulheres que fingem uma excitação para aumentar a animação dela mesma e a do parceiro, claro. 

Mas, mulheres, não exagerem, pois a intenção é apenas aumentar o fogo e não assustar o cara. 

'Foi maravilhoso!'
Todas e todos nós já falamos essa frase (ao menos desejamos) depois de uma noite memorável a dois. Mas o significado dela ainda é um enigma. A jornalista Anne Dufour entrevistou vários homens e mulheres para colher informações de grande utilidade para nós. Descubra o que eles e elas procuram na cama. E... aprenda o que faz vocês perfeitos entre quatro paredes. 


Nada de meia!

"O pior amante? O cara que não tira a meia. É melhor tirar mesmo que debaixo dela se esconda uma bomba. Quem disse que homem de meia é sexy?", disse Miriam. 

Homens, é fundamental tirar toda a roupa. Façam um striptease!
Atenção!


"Um bom amante é o homem com quem se pode contar. Aquele que se preocupa com você, que vai te ver assim do nada... que te procura no chuveiro, no elevador, debaixo da mesa...", disse Silvia. 

Que tal sair da cama para aumentar a temperatura? Quando já rolou em todos os cantos da casa, explore outros lugares. 
Tudo cronometrado?


"Para mim, um boa amante é um homem que funciona na cama normalmente. Não demora três minutos e nem meia hora. Fujo daqueles que cronometram o tempo que ficam em cada parte do corpo, três minutos no sexo oral, três minutos nos seios... ", disse Sandra. 

                               As mulheres querem o lobo e não alguém que 'conte carneirinhos'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário