segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Bieber passa mal e interrompe último show na Argentina antes do final

Buenos Aires, 11 nov (EFE).- O cantor canadense Justin Bieber interrompeu seu terceiro e último show na Argentina na noite de ontem devido a uma "severa intoxicação alimentar", informaram nesta segunda-feira fontes da produtora.
Após duas horas de espera, Bieber subiu ao palco do estádio Monumental de River Plate perante o delírio de 40 mil "beliebers", mas, após cantar oito músicas, o ídolo teen se retirou subitamente e só retornou para anunciar que o show estava suspenso.
Segundo seu empresário, Scooter Brawn, Bieber começou a sentir mal depois de seu primeiro show em Buenos Aires e, por conta deste fato, um médico recomendou que ele suspendesse todas suas atividades, inclusive o show de domingo, já que ele foi diagnosticado com uma intoxicação alimentar.
No entanto, o canadense ignorou as orientações do médico e, mesmo com duas horas de atraso, decidiu realizar o show. Mas, segundo Brawn, Bieber começou a piorar por volta da meia-noite e viu "que já não teria condições de seguir adiante", encerrando sua apresentação.
O cantor de hits como "Baby", "Satisfaction" e "Never Say Never", em turnê pela América Latina com "Believe Tour", aterrissou na Argentina na última quinta-feira para oferecer um concerto em Córdoba e dois em Buenos Aires.
Durante sua estadia no país, Bieber brigou com fotógrafos ao sair de um restaurante de Buenos Aires e deixou um luxuoso hotel para se hospedar em um bairro fechado ao norte da capital, medida que foi tomada para evitar o assédio das fãs. EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário