- Mais uma vez, é o pioneirismo do Palmeiras, o primeiro clube de São Paulo a ter um programa na televisão. Esse canal será muito interessante, vai aproximar o torcedor do Palmeiras com sua equipe de coração. Serão muitas histórias curiosas – discursou o presidente Paulo Nobre.
O “Palmeiras na TV” terá 25 minutos de duração e será exibido de 15 em 15 dias, antes dos jogos do clube. Dependendo do assunto, os programas também poderão ser veiculados no site e redes sociais do Palmeiras, e também no SporTV e no Globorsporte.com – Serão matérias inusitadas e diferentes, contando novidades e bastidores do clube. Faz parte de construção da marca do Palmeiras. É uma campanha de televisão, com estratégia de comunicação, promoções e eventos, aliando tudo isso a um plano especial para o centenário – declarou Marcelo Giannubilo, diretor de marketing do clube alviverde.
A estreia do “Palmeiras na TV” será neste sábado, antes da partida contra o São Caetano, que pode marcar o retorno do time à elite do futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário